Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 24 de março de 2014

Tratamento Intensivo Pantene X Frizz Control Wella

Olá pessoal! Tudo bem?

Na postagem de hoje faço um pequeno comparativo entre dois produtos: Tratamento Intensivo Pantene e Tratamento Ultra Intensivo Wella, o primeiro é indicado para cabelos quimicamente tratados (todos os tipos de química) e o segundo mais específico para cabelos com escova progressiva.



  • Tratamento Ultra Intensivo Frizz control Wella:  "Cabelo 100% mais macio até mesmo com escova progressiva." Apesar da bisnaga ser pequena, rende bastante e espalha facilmente, vou aplicando em mechas, uma sensação de cabelo hidratado na hora, no meu caso, uso uma vez por semana, já e suficiente, no meu cabelo, deixou o cabelo brilhante, sem frizz e não deixou os fios pesados. 
  • Tratamento Intensivo Pós química Pantene"O novo tratamento de Reparação Pós Química de Pantene é um shot concentrado e poderoso para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos". A textura é leve e não deixa o cabelo pesado, o cheiro é super agradável e não tem aquele perfume característico dos produtos da Pantene que a gente conhece, como a bisnaga contém apenas 58ml/55g, não achei muito barato, mas pela qualidade vale cada centavo.
O modo de usar de ambos é o mesmo: aplicar depois do shampoo e condicionador, deixar agir por 3 min.

Bom, eu gsotei dos dois, mas se eu tivesse que escolher, ficaria com o tratamento da Wellla mesmo não tendo progressiva, pois ele reduziu o frizz, não é algo absurdo, mas melhora com certeza.

O preço de cada bisnaga varia de R$ 12,00 à R$ 15,00 aproximadamente.


4 comentários :

  1. Gosto muito dos produtos da pantene são ótimos.

    beeijos http://moda-e-magia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho os dois e acho que o da Pantene dá um resultado melhor no meu cabelo.
    Adorei a ideia da comparação.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima as dicas já usei produtos da Pantene e gostei muito do resultado, Paty passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir