Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nail Art Ombre Azul

Olá pessoal! Tudo bem?

Sempre fui muito fã de esmaltes coloridos, mas não me arriscava na Nail Art, não gostava de combinações diferentes, mas comecei a mudar de idéia, no Natal fiz uma Nail Art com fitinha dourada, e agora no verão resolvi fazer algo mais colorido. 

É muito simples de fazer basta aplicar os esmaltes na esponja de lavar louça, aquela verde com amarela, e aplicar nas unhas, cuidado para não encharcar a esponja, espere secar bem e aplique a segunda camada. Também pode ser feito com aquela esponja de maquiagem, aquela que lembra queijo, rs.





Finalizei com Top Coat, foi a primeira vez que fiz, na próxima vez vou fazer uma base com esmalte branco, e usar a esponja branca de maquiagem, para ver se as transições de uma cor para a outra ficam mais suaves, vou tentar fazer com outras cores.

Algumas pessoas vão gostar e outras não, normal, pois até pouco tempo atrás eu não usaria unhas com misturas diferentes, mas dessa vez qui sair daquele esmalte basiquinho, rs! Acharam diferente? Gostaram?


9 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Vc não tem noção de quantas vezes tentei fazer essa técnica e não consegui.
    Adorei a escolha das cores, realmente ficou muito bom!
    Bjokas!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! Ainda não ficou como eu queria, mas para a primeira tentativa até que ficou legal! Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Patricia querida!
    Eu achei que ficou linda a tua unha! Achei que ficou bem exótica!
    Mas eu não entendi muito bem como se faz, querida! Tu Tem que pintar a unha e depois passar a esponja (com esmalte) por cima?
    ENtendi bem?
    Hehehe, eu também nunca fui de me arriscar na nail art e pretendo começar!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris! Eu fiz minha unha normalmente, passei base mas não passei esmalte branco, eu passei o esmalte azul escuro o azul claro e o branco direto na esponja de lavar louças, depois carimbei direto sobre a base, até ficar com uma cobertura legal e finalizei com uma camada de Top Coat.

      Não achei necessário fazer uma base com esmalte branco. Desculpas por não explicado direito! Se você fizer depois me conta o resultado!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Patricia!
    Azul é lindo demais né?
    Suas unhas ficaram lindas!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Eu adoro azul! Que bom que gostou!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ficou muito bonita as unhas!!
    Amoo azul!!
    Beijos e td de bom!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir