Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 17 de maio de 2013

Loção Creme Garnier Body

Olá pessoal! Tudo bem?

Minha pele sofre muito com a chegada dos dias frios e com o clima seco, não tem jeito, tenho que deixar a preguiça de lado e passar creme hidratante, tenho usado as loções hidratantes da Garnier e estou muito satisfeita com os resultados.

Tenho duas: manteiga de karité para pele extra-seca e extrato de manga para pele seca, revezo entre as duas, possuem características diferentes, as duas tem um delicioso perfume, porém a loção manteiga de karité o perfume é mais forte, ainda permanece na pele no dia seguinte, também é mais oleosa, é mais hidratante que a loção extrato de manga, essa tem um perfume super suave, ambas são absorvidas rapidamente.

O que diz o fabricante:

"HidraFix, ativo anti-evaporação que reforça a barreira de proteção natural da pele para evitar a perda de água e garantir uma sensação de pele hidratada por até 7 dias.

Extrato de Manga: extraído da semente da manga, fruta originária do sudoeste da Ásia, o óleo de manga é um emoliente natural rico em nutrientes essenciais conhecido por suavizar e amaciar a pele, renovando-a totalmente.

Manteiga de Karité: Criada da árvore de Karité, do oeste da África, é rica em nutrientes essenciais conhecidos por nutrir e reparar a pele extra-seca.
  • textura rica e nutritiva, fácil absorção, não pegajoso.
Resultados:
  • Imediatamente sua pele fica mais macia, nutrida e perfeitamente hidratada por 48 horas.
  • Após 7 dias de uso, a pele se transforma: visivelmente mais saudável, mais flexível e mais resistente contra o ressecamento."

Preço médio: R$ 7,50.


Um comentário :

  1. Paty adorei esse creme muito bom, Paty te adicionei no g+, vem conhecer o meu blog ficarei muito feliz em ter você, vem também participar do grupo Amigos do facebook, segue o link abaixo, beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir