Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 20 de março de 2013

Shampoo Dove Óleo Nutrição

Olá pessoal tudo bem?

Experimentei o shampoo Dove Óleo Nutrição e vim dar a minha opinião sobre este produto, de todos os produtos da marca Dove que usei esse com toda a certeza foi o que mais gostei, foi o que deu um resultado melhor no meu cabelo.

O que  diz o fabricante:

"Avançada tecnologia Dove Nutritive Terapy: fórmula com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente  e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade."

O Shampoo Dove é recomendado para cabelos secos, não possui sal e com Ph balanceado, quando comecei a usar fiquei com receio que fosse deixar meu cabelo pesado e com aspecto oleoso, mas isso não aconteceu, ele rende bastante, faz bastante espuma,  consegui usar o frasco todo, quando eu não gosto de algum shampoo, não consigo usar até o final, logo nas primeiras lavagens já sentia que meus cabelos ficavam hidratados, brilhantes e desembaraçados.



Eu realmente fiquei surpresa com os resultados deste produto no meu cabelo, vou continuar comprando e também estou curiosa para experimentar os outros produtos desta linha.

Quem tem vontade de experimentar o óleo de argan e não quer gastar muito pode investir nesta linha da  Dove.

Preço médio: R$ 7,30.

Bjos!

Um comentário :

  1. Olá estou seguindo seu blog, se puder siga o meu
    karinefriedmann.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir