Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 8 de março de 2013

Meus Batons Dailus

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje o assunto é sobre um item de maquiagem que eu particularmente adoro: batom. Eu não consigo ir a lugar algum sem passar pelo menos um batonzinho cor de boca.

Queria compartilhar com vocês os batons da marca Dailus Color que eu possuo, tenho alguns apenas, claro que gostaria de ter muito mais, comprarei outros quando achar cores legais!

Os batons Dailus são conhecidos não apenas por serem batons de qualidade e com precinho super bacana, mas também por ter em sua cartela de cores, algumas delas similares aos batons da Mac.

Bom o único batom que eu tenho que ouvi falar muito e que ficou muito popular e famoso é o 10 rosa, segundo o que vi em blogs e vídeos no You Tube ele é similar ao Snob da Mac que foi moda um tempo atrás, eu não tenho o Snob, mas vendo as comparações achei muito parecido mesmo.

Eles são muito pigmentados, na minha boca duram aproximadamente  3 horas, a cobertura é muito boa, tem aquele cheiro característico de cera, mas é bem suave, não me incomoda, a hidratação é razoável.




 90 Angel - 94 Lilác - 22 Natural - 60 Rose Perolada - 10 Rosa



Preço médio: R$ 5,90

 Bjos!  

2 comentários :

  1. São lindos, se achar por aqui compro todos
    seguindo linda se puder passa no meu cantinho
    bjus
    www,erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei lá, e já estou seguindo, obrigada por me seguir. Bjos!

      Excluir