Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 4 de março de 2013

Hidratante Nivea Happy Time

Olá pessoal! Tudo bem?

O assunto de hoje é sobre o hidratante corporal Nivea, um produto ótimo para todos os tipos de pele. Acredito que a maioria de vocês ja devem ter experimentado pelo menos uma vez algum hidratante Nivea, pois em se tratando de produtos para o corpo é uma marca muito conhecida e popular,  encontramos facilmente em farmácias, supermercados e casas de cosméticos.

O Nivea Happy Time traz em sua composição leite de bambu e proteínas do leite que proporcionam maciez e hidratação prolongada por até 24h, com delicado perfume da flor de laranjeira proporciona uma sensação muito refrescante e agradável na pele, como diz na embalagem causa Feel-Good Sensation, que chique!

Primeiro comprei o frasco pequeno, gostei tanto que logo comprei a embalagem econômica. O creme em si não é gorduroso, possui textura leve, é absorvido rapidamente pela pele, sem falar no perfume que é delicioso.







Então fica a dica de um produto de excelente qualidade, precinho super bacana e fácil de encontrar.

Preço médio frasco 200 ml: R$ 6,90.
Preço médio frasco 400 ml: R$ 10,90.

Espero que tenham gostado!

Bjos!

2 comentários :

  1. bom blog hein Patricia? precitos justos! chega de blog falando só de coisa importada, e cosméticos caros... sou a 1ª seguidora que legal! bjinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara! Concordo com você, chega de produtos caros, que nem sempre são bons, procuro mostrar produtos de qualidade com preço acessível. Obrigada pelo comentário e por ser minha 1ª seguidora, fiquei muito feliz! Bjos!

    ResponderExcluir