Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Top 3: Protetor Térmico

Olá pessoal! Tudo bem?

Eu uso muito secador, não uso chapinha, pois gosto dos meus cachos, mesmo assim meu cabelo precisa de proteção térmica, então selecionei meus protetores térmicos favoritos para compartilhar com vocês.





Terceiro Lugar: Creme para pentear Dove, super leve, elinima o friz, com Micro-Aqua Serum. R$ 8,99.

Segundo lugar: Creme para pentear TRESemmé, textura leve, não deixa o cabelo pesado, com complexo termo protetor; R$ 10,99.

Primeiro lugar: Super Óleo 8, Garnier Fructis, eu simplesmente adoro, oito beneficios: nutrição, brilho, suavidade, , selagem das pontas controle do frizz, termoproteção até 230 C, desembaraço e blindagem, textura leve, rende bastante, não pesa nos fios. R$ 23,00.

Todos são indicados para quem faz escova e chapinha, ou apenas secam os cabelos todos os dias com secador.



Um comentário :

  1. Oieee
    ótimas dicas realmente!
    Eu tive esse da Dove e simplesmente AMO ele!
    O da Fructis também é muito bom *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir