Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 6 de maio de 2013

Máscara de Hidratação Intensiva Pantene

Olá pessoal! Tudo bem?

Recentemente a Pantene lançou no mercado um nova linha de produtos com nova embalagem, nova fórmula e sem sal, então comprei a máscara da linha Hidratação para experimentar, pois é indicada para todos os tipos de cabelos, sempre gostei dos produtos da Pantene, sempre deram certo no meu cabelo.

Na embalagem recomenda-se deixar a máscara agir por 3 minutos, mas gosto de fazer uma hidratação mais profunda, primeiro lavo o meu cabelo com shampoo e condicionador, depois que os fios estão totalmente desembaraçados, separo em mechas e vou aplicando o creme até sentir que os fios fiquem completamente cobertos de creme, coloco a touca laminada e deixo agir por uns 20 minutos, depois enxáguo com água morna e deixo secar naturalmente.

A máscara rende bastante, pois ela se espalha super bem, para o meu cabelo que é grosso é comprido rende umas cinco aplicações, ela não é muito consistente, o cheiro é aquele característico dos produtos da Pantene, quando retirei o produto no chuveiro já senti que meu cabelo estava macio, depois de seco estava hidratado, brilhante e solto.

Mas se os fios estiverem muito ressecados a máscara não vai resolver o problema em apenas uma aplicação, vai melhorando aos poucos, eu gostei do resultado, produto aprovado, é uma boa opção de um produto baratinho para usar em casa.




Preço médio: R$ 11,00.

3 comentários :

  1. Pra cabelo que não estejam tão ressecados, essa consistência é boa, mas muito ressecado um pote desse só dá pra umas três aplicações.Se bem toda linha da pantene é ótima. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, lendo a descrição do modo de usar s produtos eu pude ver que está tudo incorreto... Desculpa comentar, mas como profissional não posso deixá-la permanecer... Primeiramente vc lava seus fios com o shampoo, em seguida usa a sua mascara hidratante para agir no córtex do cabelo e em seguida use o condicionador que irá blindar as cutículas evitando assim o produto do córtex escorrer, lavar bem tirando todo resquício de produto com água gelada ou no máximo moreninha, nunca quente pq a água quente irá retirar todo o produto emoliente que foi depositado....

    ResponderExcluir