Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Creme para as mãos Avon Naturals

Olá pessoal! Tudo bem?

Mais um assunto relacionado aos cuidados com as mãos, sim para ter unhas perfeitas, precisamos hidratar a pele das nossas mãos, passar filtro solar também é muito importante porque como as mãos ficam muito expostas entregam a nossa idade.

Eu adoro todos os tipos de creme, principalmente para as mãos, quando vejo algum lançamento já quero experimentar. Estou usando dois cremes da Avon da linha Naturals, estou gostando muito desses creminhos, são ótimos, baratos e fáceis de carregar.

 Eu tenho o de Guaraná e Mel e o de Rosas Vermelhas e Pêssego, não gostei muito do cheiro deste mas o de Guaraná e Mel é uma delícia, ambos possuem a mesma consistência, absorvem rápido e não deixam a pele melecada, pelo tamanho da embalagem acho que são muito práticos, dá pra deixar na gaveta da mesa do escritório, na bolsa, na necessaire, no porta luvas do carro, enfim muito prático.

Como a Avon sempre tira os produtos, no catálogo virtual, não tem mais essas versões, quem se lembra daquele creme de Baunilha? Eu adorava, quem sabe um dia volte. Estão disponíveis as seguintes versões: Erva Doce, Morango e Chocolate Branco, Damasco e Manteiga de Karité e Erva Doce e Camomila, como gosto de perfume doce quero experimentar o de Morango e Chocolate Branco, já usei o de Erva Doce, muito bom também.

Preço Catálogo Campanha 19: R$ 4,99.
Meninas conhecem algum creme para as mãos bom e que tenha preço bacana?


2 comentários :

  1. Estou a busca de um creme ótimo para hidratar as mãos, é de família e tenho as mãos hiper secas!! Ótima resenha!! Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Olá kamilla! Esses cremes são ótimos, tomara que você goste! Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir