Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meus sprays para cabelo

Olá meninas! Tudo bem?

Eu confesso que tenho uma leve queda por produtos para cabelo, no supermercado fico um tempão olhando, tenho cabelos cacheados e sempre estou à procura de produtos que realmente funcionem, é muito difícil reduzir o volume, eliminar o frizz, e definir os cachos, o spray para cabelo é uma ótima opção para salvar o cabelo no dia seguinte, no dia que eu lavo, os cachos ficam lindos, super definidos, mas após uma noite de sono, eles ficam sem forma e com frizz.

Tenho alguns sprays que eu adoro, que deram certo no meu cabelo, o meu favorito é o Seda Cachos Comportados e Definidos, ótimo, funciona muito bem, recomendo.



1-Leite para pentear Garnier Fructis Stop Queda: "enriquecido com caféina estimulante, reduz a queda devido a quebra, fortifica cada fio da raiz até a ponta", indicado para cabelos fracos e com queda. 
2-Spray para pentear Proteção Térmica Dove: "protege o cabelo dos danos causados pelo calor da chapinha e secador", contém Micro Aqua Serum, quando comprei não dei nada por ele, parece uma água, mas funciona, sempre aplico antes de usar o secador, meu cabelo fica com brilho e sem frizz. 
3-Umidificador de Cachos Elsève Hydra-Max: "Disciplina sem pesar, modela, controla e dá brilho, contém colágeno, ajuda a definir e modelar os cachos", ótimo produto, também usei a ampola dessa linha, vale a pena experimentar.
4- Seda Cachos Comportados e Definidos: Nota 10, sem dúvida o melhor de todos que eu tenho, define os cachos, controla o frizz e não pesa nos fios!
5-Spray TRESemmé Split Remedy: "Reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos", funciona muito bem, mas acredito que o resultado seja melhor se for usado juntamente com o restante da linha, a redução das pontas duplas vai acontecendo aos poucos, já usei a ampola, também é ótima, muito hidratante.
6- Leite para pentear Garnier Fructis Hidra-Cachos: "ação anti-volume e anti-ressecamento, cabelos disciplinados e soltos, concentrado ativo de frutas".

Bom pessoal, são esses meus sprays, claro que não uso todos ao mesmo tempo, vou revezando.

A diferença de preço entre os produtos é pouca, os preços variam de R$ 9,00 à R$ 14,00 aproximadamente.

7 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Erika! Ele é ótimo! Obrigada pelo comentário! Bjos!

      Excluir
  2. Olá Sole! Obrigada pelo carinho, fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, com certeza vou dar uma passadinha no seu cantinho! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Você é a rainha dos sprays rsrsrsr adorei!

    Sei como é cabelo cacheado,dá um trabalhão para controlar o frizz!

    Gostei demais dos produtos e os preços são ótimos!

    Bjkassssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Eu adoro produtos para cabelo e no meu caso é por necessidade mesmo, rs! Obrigada pelo comentário! Bjos!

      Excluir