Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tratamento de Resgate Split Remedy TRESemmé

Olá meninas! Tudo bem?

Adoro ampolas de tratamento, comprei da nova Linha Split Remedy para testar, usei duas ampolas, meu cabelo estava com muitas pontas duplas, estou adorando este produtinho.

Eu usei  nos cabelos desembaraçados, após shampoo e condicionador, isso facilita que o creme se espalhe melhor, não usei da mesma linha, separei os cabelos em mechas e fui aplicando o creme aos poucos,  a medida que o creme penetrava nos fios, sentia uma maciez quase instantânea, concentrei mais creme nas pontas.

A ampola rende duas aplicações para quem tem cabelos curtos, o cheiro é ótimo, não contém sal, o seu uso é indicado pelo menos uma vez por semana, gostei muito do resultado, uniu bastante as pontas, melhorou muito o aspecto, hidratou os fios, para um tratamento rápido achei muito eficiente, é ótimo em situações de emergência, acredito que o uso da linha completa o resultado seja ainda melhor.

O que diz o fabricante:

"O Tratamento de Resgate TRESemmé reduz até 80% das pontas duplas, em apenas 3 usos. Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor, atua diretamente nas pontas abertas fechando-as e prevenindo o reaparecimento. Cabelo profundamente hidratado e pontas reparadas, como cuidados no salão."



As ampolas são vendidas em caixinha com 3 unidades de 15 ml cada.
Se você ainda não conhece esta linha, pode solicitar sua amostra grátis na fan page da marca, eu estou aguardando a minha amostrinha, rs!

Preço médio: 15,00.



Um comentário :

  1. Olá Mariana! Obrigada pelo carinho, vou dar uma passadinha no seu blog! Bjos!

    ResponderExcluir